30.10.12

Jar of hearts ~ Capítulo 7

- Harry, está tudo bem com você?- perguntou Louis

- Hã?oi?que? Ah, desculpa, estava distraído, sim, estou bem, não se preocupe! - disse Harry inseguro


- Harry...- eu disse

- Não se preocupe Alic...

-Então...- disse Gemma interrompendo Harry- vamos? Venham comigo vocês dois, vou mostrar seus novos quartos!

-OK - disse os dois juntos

Então, Gemma subiu as escadas, junto com Josh e Karina

- Alice, quem são eles? - disse Niall confuso

- Eles são meus amigos de infância: Josh e Karina - eu disse

- Serio? legal! Mas porque você chorou? - perguntou Zayn

-ZAYN!! - gritou Liam

-Que foi? - perguntou Zayn

- Não se faz esse tipo de pergunta, é muito sentimental - disse Liam

- Não tudo bem! Eu chorei porque estava morrendo de saudades, eles eram os meus melhores amigos, antes de eu mudar de cidade - eu disse

- Mudar de cidade? - perguntou Liam

- Sim, eu nasci em uma cidade pequena no interior do estado de São Paulo. Josh e Karina eram os meu melhores vizinhos, a gente estudava na mesma escola, mas um dia meu pai conseguiu um emprego muito bom na cidade de São Paulo, então, eu e os meus pais nos mudamos. Eu tinha uns 10 anos quando me mudei para São Paulo . Meu pai comprou uma casa em um condomínio fechado, em uma área nobre. Lá eu conheci minhas melhores amigas e meu melhor amigo! - eu disse

- Ah! Entendi agora! - disse Liam

- Deve ter sido muito difícil para você, sabe, se mudar de cidade e mudar de vida - disse Niall

-No começo foi difícil, mas depois eu fui me acostumando - eu disse

- Ora ora ora , Vocês não vão ficar de pé! Sentam - se, fiquem a vontade! - disse Anne

Sentamos e começamos a conversar. A conversa estava muito legal, descobri que Liam, Louis, Niall e Zayn são nossos vizinhos. Fiquei feliz em saber disso, assim eu posso ve-los todos os dias!
Descobri também que o Louis e o Zayn tem namorada. Eu quero muito conhece -las! Sabe, quero ser amiga delas!
Também descobri que Liam,Niall e Zayn tem a mesma idade que Harry ( 18 anos), e Louis, o mais velho, tem 19 anos.

Eu estava rindo muito! A conversa estava muito divertida! Os meninos contavam suas historias, pegadinhas que faziam, e aventuras!Eu não parava de rir!

Mas uma coisa estava muito estranha: era o Harry, desde que a gente chegou em casa, ele está assim, quieto, com uma cara deprimida. Porque será ele está assim?Isso me perturbava muito, porque desde que eu cheguei em Londres, e o conheci, ele sempre esteve alegre, rindo, mas agora, ele está diferente, eu não entendo...será que eu fiz alguma coisa errada?

- Parece que tem alguem se divertindo! - disse Gemma descendo as escadas

- Hahhhahhah, pois é!!- eu disse

- Cade a Karina e o Josh? - perguntou Niall

- Eles estão nos seus quarto- disse Gema - Ah, Alice, você não se importa em dividir o quarto com a Karina?

- Claro que não! Eu posso dividir o quarto - eu disse

- Eu quero participar da conversa!! e ai´, algum " babado" novo? - disse Gemma sentando do lado do Harry

-Babado? Não... a gente está contando nossas histórias! - disse Liam

- Suas histórias? Eu também vou contar as minhas! Deve ser melhor do que as historias " porcarias" que vocês contam!! Hahahaha - disse Gemma rindo

- Ei! Nossas historias não são porcarias! - protestou Zayn 

- Não são "porcarias" mas são esquisitas! - disse Gemma

- É... isso eu posso concordar! - disse Zayn

- Alice, vou contar uma história que você simplismente vai a-m-a-r!! - disse Gemma- é sobre mim hahahhaa

- Qual história que você conta que não é sobre você? - disse Niall

- Bem... Ah!... sei lá, mas enfim, " lá estava eu...

Gemma começou a contar a história. Como ela disse, eu estava simplismente a-m-a-n-d-o !! 
Era muito engraçado! Descobri que Gemma era "safadinha". Já teve vários namorados, todos eles tinham uma história engraçada, que acaba com a cara cheia de suco (literalmente com suco na cara, porque antes de terminar co o cara, Gemma jogava suco, agua ou qualquer outro tipo de liquido na cara do "ex-namorado".

Os meninos ficavam zuando a Gemma, e era engraçado, não o fato de eles zuarem ela, mas o fato de como Gemma ficava ficava brava. Chegou uma hora que ela pegou um copo da agua para jogar em um dos meninos. Mas na hora que Gemma ia jogar a agua, Karina e Josh desceram e viram toda aquela situação

- Oque vocês estão fazendo? - perguntou Karina

- E porque a Gemma está com um copo da agua na mão? - perguntou Josh

Eu olhei para Gemma, e ela olhou para mim, acho que a gente estava pensando na mesma coisa, pois rapidamente peguei um copo da agua , e joguei na cara do Josh, em seguida, Gemma jogou agua na cara da Karina. Molhados, os dois também pegaram um copo da agua e jogaram agua na gente. Os meninos também jogaram agua em mim e na Gemma. peguei um copo e joguei meles. 
Assim começamos um guerra da agua!! eu jogando agua desesperadamente em todos! Estava muito divertido. Ficamos jogando agua até que Anne chegou na sala.


Quando ela chegou, pensei que ela iria nos dar uma bronca daquelas. Mas a única coisa que ela vez foi pegar um copo da agua, e jogar na cara do Harry! Assim, começamos outra guerra da agua. Ficamos  noite inteira ( ou up all night) jogando agua um no outro.

~ continua ~

Hey minhas e meus potatos!! Eu não postei nesses dias porque eu tive que estudar ( aff) enfim,espero que estejam gostando!! Não se esqueça de comentar, sua opinião é muito importante! Não se esqueça de se tornar um membro do nosso blog ( se puder ) e não se esqueça de compartilhar o blog no facebook e no twiiter, vai ajudar muito na divulgação!!E se você está lendo isso pela primeira vez, peço que leia os capítulos anteriores para entender melhor a historia!!
E mais uma coisa,coloquem nos comentários: vocês querem que eu faça outra fanfic?? 

obrigada por lerem!!
malikisses

by: Bia

9 comentários:

  1. EU NAO TO CONSEGUINDO SER UM MENBRO DO BLOG :3
    e sim eu quero outra fic... suas fics sao otimas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem!! o importante é que você está gostando!! Espero que você continue lendo!! e fico feliz que esteja gostando!! :)

      by:bia

      Excluir
    2. ^^ ham de quanto em quanto tempo vc posta ?

      Excluir
  2. To adorando essa fic , continua ;B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz que esteja gostando!! Eu vou continuar!!

      :)

      Excluir
  3. Demais seus contos, eu quero muito mais. Fique Bolado, entrava todo dia para ver se tinha o novo capitulo kkk mais não tinha. Eu sou seu Potato? kkkk (Quero Saber o que e isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa!!! as vezes eu ñ consigo postar todos os dias!! Mas vou tentar!! E potato é um apelido para vocês!! hahahaaha coisa de directioner!! Fico feliz que esteja gostando :)

      Excluir
  4. continuaa!!!! logoo! PLAMDD!!!

    ResponderExcluir
  5. ñ vai postar mais n liamda?? quero saber o q vai acontecer dps!!!

    ResponderExcluir