17.11.12

Capítulo 13 ~ Jar of Hearts

" Ai que raiva!! Como ele pode ser tão safado! A Gemma não merece namorar com ele!!"- eu pensei

Eu ainda estava com muita raiva. Eu odeio pessoas assim, que namoram só por interesse e que brincam com o coração da pessoa!! Isso é muito errado!

Parei de pensar pois havia chegado ao banco. Quando eu cheguei, meu olhar foi direto para Paulo, olhei furiosamente para ele.

- Porque demorou? - disse Gemma

- Eu me perdi - eu menti

- Serio? Ah mas tudo bem, o parque é mesmo grande! - disse Harry

- Gemma, onde ela foi? - disse Paulo

- Ah ela foi comprar sorvete para nós! - disse Gemma

- Serio? Obrigada! - disse Paulo

Eu não estava acreditando, ele era bem diferente quando estava na frente da Gemma, ele era simpático e educado, sendo que ele não é nada disso!!Comecei a encarar ele, com um olhar furioso.



- O que foi? - perguntou Paulo

- O QUE FOI? O QUE FOI?!!! VOCÊ AINDA PERGUNTA?!! - eu gritei

- Alice! Porque você está gritando com ele? - perguntou Gemma confusa

- É, porque você está gritando comigo? - disse Paulo

- VOCÊ DEVIA SABER! NÃO FINGE!EU SEI QUE VOCÊ SABE PORQUE EU ESTOU ASSIM! - eu gritei

-Alice, para! - disse Harry

- Harry!!Vocês deviam saber o que Paulo é! Ele é um safado, cara-de-pau e desgraçado! - eu disse com muita raiva

- NÃO FALA ASSIM DELE!! - gritou Gemma

- AH É? VAI DEFENDER UM CARA QUE ESTÁ BRINCANDO COM O SEU CORAÇÃO! - EU GRITEI COM MUITA RAIVA

- ELE NÃO ESTÁ BRIGANDO COM O MEU CORAÇÃO!! VOCÊ NÃO SABE COMO É O NOSSO AMOR!!! - gritou Gemma

- EU SEI MUITO BEM COMO É O AMOR DE VOCÊS!!! QUE ALIAS NÃO EXISTE JÁ QUE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE PAULO É UM DESGRAÇADO, E QUE ELE NUNCA VAI SER PERFEITO PARA VOCÊ PORQUE ELE SÓ ESTÁ TE USANDO!!! -eu gritei


- VOCÊ TEM PROVAS CONTRA ELE?? COMO VOCÊ SABE QUE ELE ESTÁ ME USANDO?? - gritou Gemma

- EU OUVI!! ELE DISSE QUE VOCÊ É UMA DROGA!! - eu gritei

- MENTIRA!!! VOCÊ ESTÁ INVENTANDO!! VOCÊ ESTÁ COM INVEJA, ISSO SIM!! - gritou Gemma

- INVEJA DO QUE?? DO SEU NAMORO FALSO?? - eu gritei

- Ignora ela Gemma!! Você tem razão!!Ela só tem inveja do nosso namoro - disse Paulo

Dessa vez eu não aguentei, estava com tanta raiva!! A única coisa que eu fiz foi jogar todos os sorvetes na cara do Paulo.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!! - gritou Paulo

-NEM EU!! ALICE, PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA!!! PENSEI QUE EU PODIA CONTAR COM VOCÊ COM O MEU NAMORO!! - gritou Gemma

- GEMMA, EU SOU SUA AMIGA!! POR ISSO EU ESTOU TE FALANDO QUE O PAULO ESTÁ BRINCANDO COM O SEU CORAÇÃO!!!- eu gritei

- JÁ CHEGA!!! EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!! EU ACREDITO NO PAULO!! ELE NUNCA MENTIRIA PARA MIM COMO VOCÊ ESTÁ MENTINDO!! EU O AMO E SEI QUE ELE ME AMA TAMBÉM!! - gritou Gemma

- Gemma, talvez Alice tenha razão!! - disse Harry

- ATÉ VOCÊ HARRY?? VOCÊ TAMBÉM ESTÁ CONTRA MIM??EU NÃO ACREDITO!! - disse Gemma

- Gemma, eu não to contra você, só acho que você está exagerando!! - disse Harry

- CHEGA!! EU NÃO aguento mais, porque?... Pensei que vocês fossem meus amigos - disse Gemma, saindo correndo e chorando.

- Gemma!!!! - disse Paulo saindo correndo atrás de Gemma 

Assim, depois de toda essa confusão, sobrou só eu e o Harry.Ficamos em silencio, eu não estava acreditando, como Gemma pode ser tão ingenua? Como ela pode acreditar no Paulo?

~ Continua ~

Hey minhas potatos!!! Estão gostando?? Coloque sua opinião nos comentários!! é muito importante para mim!!

Não se esqueça de curti a nossa pagina do facebook no lado direito do blog! Se quiser tambem compartilhe no Facebook e no twitter. E se você foi leitora o leitor nova(novo) peço que leia os capítulos anteriores para entender melhor a história!!

E respondendo os comentários:

Anas: Talvez vai ter parte hot, mas não vai ser muito, pois tambem tem gente que não gosta! Mas eu vou colocar, isso vai ser mais uns capítulos para frente!! Ok?

One Direction Brazil loves:Siim! Eu vou divulgar e seguir o seu blog!! 

Catarinaaa' : Ok, vou divulgar o seu blog!! Pode deixar!!!

Malikisses 

#Bia

4 comentários:

  1. OMG que tenso :O ameeei seu blog, Liamda! Comecei a ler hoje, por isso tô comentando só agora haha >< tem como você dar uma olhadinha no meu? www.imagines1diwant.blogspot.com lê lá amora, se gostar segue e divulga pleease ;**

    ResponderExcluir
  2. http://zayn-meu-pudim.blogspot.com.br/ divulga Pleaseeee *-*?

    ResponderExcluir
  3. continua!! please! Logo! Bruh

    ResponderExcluir
  4. faz maior, ta muito pequeno, a gente devora em cinco segundos. Mas a emoção ta ótima querida ;/
    Malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir