13.2.13

Capítulo 16 ~ Jar of Hearts

- Harry! Harry ! Harry! Acorda! Já é de manhã! - eu disse

Pois é, já umas 9:00 da manhã, e a Gemma nem sequer chegou em casa. Estou muito preocupada! Nem consegui dormir direito quando era o turno do Harry. E quando era meu turno, não parava de pensar quanto fui grosseira com a Gemma. Porque raios eu falei tantas besteiras para a Gemma?

- Bom dia pequena ( anw!! Só o Harry mesmo para me animar com essa sua voz rouca *---* )

- Bom dia Hazza - eu disse sorrindo

- A Gemma ainda não chegou né? - disse Harry preocupado

- É - eu disse preocupada

- A gente devia chamar a policia e...

- Bom dia

- Bom dia Josh - eu disse desanimada

- Bom dia - disse Harry tambem desanimado

- Nossa, porque vocês estão tão desanimados? - perguntou Josh

Josh tinha visitado um amigo em uma cidade próxima a Londres. Sorte dele, pelo menos ele não magoou ninguém.

- Uma longa história - disse Harry

Explicamos tudo para ele, desde o passeio no parque, até agora.

- Quer dizer que aquele cara idiota magoou a Gemma? Ah, ele vai se ver comigo - disse Josh indo m direção a porta

- Espera aí valentão - disse Harry segurando Josh - Como é que você vai bater no Paulo se você nem sabe onde ele mora?

- Bem...

- ok ok, a gente bate nele depois, mas agora, temos que chamar a policia, Gemma pode estar em perigo a essa hora... - eu disse

- Tem razão... Estou muito preocupado! - disse Harry

- Ah! Bom dia minhas pessoas lindas!

- Bom dia Karina - eu, Harry e Josh dissemos juntos, desanimados

- A Gemma ainda não chegou? - disse Karina triste

- Não, vamos chamar a policia - eu disse pegando o telefone

- Acho que não vai ser preciso fazer isso

- Mas que? - disse Harry

- Anne? - eu disse olhando para a escada

- Sim, sou eu - disse Anne

- O que você quer dizer com "Não é preciso fazer isso"? - perguntou Josh

- Bem... Ontem a noite, quando eu voltei para casa, eu encontrei Gemma dormindo na entrada da casa. No começo, eu achei que era umas daquelas apostas que vocês fazem. Mas quando eu cheguei perto dela, ela tentou fugir, mas eu a segurei e perguntei o que aconteceu. Ela não quis me falar, pediu para que entrasse pela porta dos fundos para não acordar vocês, e depois disse que queria conversar com você amanhã, ou seja, hoje. - disse Anne

- Onde ela está agora? - perguntou Harry

- Eu estou aqui

- Gemma, pedi para você esperar no seu quarto - disse Anne

- Tudo bem mãe, pelo menos ela está segura - disse Harry abraçando Gemma - Mana, porque você fugiu? Porque você não voltou para casa??

- Desculpa é que eu fiquei muito chateada quando a Alice falou aquelas coisas sobre o Paulo - disse Gemma

- Gemma, por favor, acredite em mim, ele é um...

- Espera, antes que alguém diga alguma coisa, deixe eu explicar o que aconteceu. Eu sai correndo, quando eu já estava longe, sentei em um banco e fiquei lá, chorando muito. Até que eu vejo alguém vindo, pensei que era um de vocês então me escondi atrás de uma árvore. Mas quando essa pessoa chega perto, eu percebo que era o Paulo, então eu resolvi ir até ele. Mas eu parei quando eu ouvi a seguinte frase :" namorada estúpida, ela nem sabe que eu nem gosto dela, só gosto do dinheiro dela " . Eu não aguentei, fui até ele e dei um tapa bem forte na cara dele, e disse que ele era muito idiota, safado e aproveitador, depois terminei com ele e sai correndo, chorando. - disse Gemma triste

- Gemma, eu sinto muito - eu disse

- Nem precisa, eu tenho que te dizer desculpas, você estava certa, ele não presta - disse Gemma - Eu sou muito burra, devia ter acreditado em você!

- Não Gemma, você não é burra, você é incrível,tenho certeza que você vai encontra alguém melhor ok? Mas enquanto isso, não pense que está sozinha ok? Estamos sempre aqui para te apoiar e te ajudar!! - eu disse

- Pois é! Nada de se sentir deprimida por causa disso! - disse Harry

- Pois é! - disse Karina

- Anw! Amo vocês! - disse Gemma

- Parece que alguém está melhor agora! - disse Anne - mas não pense que você está de castigo mocinha!

- Ah mãe! Hahaha , acho melhor eu nem discutir - disse Gemma

- Nunca mais fuja de casa ok? - disse Anne

- Ok!! Mas então, eu quero fazer alguma coisa! - disse Gemma toda animada

- Ok ok, vamos ao shopping então? - disse Karina

- Vamos - disse todos

" você nunca está sozinha Gemma, nunca".

~ continua ~

Heeeeey potatos!

Eu sei eu sei, eu demoro muito para postar, mas é que esse ano tá difícil, lições trabalhos e etc...

Mas então, vou tentar postar os capítulos toda semana ( sim, provavelmente toda Terça ) ou se eu puder, toda Terça e Sexta.

Enfim, obrigada por lerem, peço do fundo do meu heart que avaliam o capítulo, comentem, e compartilhe isso no face ou no Twitter, e se você ainda não é membro do blog, por favor seja ( ou não, hahahahahaha)

Obs: sorry, está sem gif pq eu to postando pelo celular.

Malikisses!!

#bia









Nenhum comentário:

Postar um comentário