4.3.13

Mini-Imagine - Liam Payne


                                   




 
   1D - Mini- Imagine com os Minos :

    ~ Liam Payne ~  





                             (Stephanie)
         Caminhando pela linda cidade de Londres com a melhor amiga Anabeth, resolvemos ir ao shopping (cinema). 




     Estavamos indecisas sobre qual filme assistir, até que escolhemos (1D 3D).

     Nós eramos fão loucas, malucas pelos meninos.


             
     O filme ia estreiar naquele exato dia, e as outras fãs estavam euforicas, pois 2 meninos iriam estar presente lá no cinema.   
     Pelas informações que tinhamos era o Niall e o Liam Payne.
     O filme começava ás 3:00 hrs, até lá ficamos dando umas voltas pelo shopping.
     Anabeth olhou no relógio e gritou:


Ana- AAAH!! Já são dez para ás três ! 2:50 

Ste(eu)- Vaaamos logo Ana, já vai começar.


     Saimos assim do piso 2 do shopping :



                  


       Descemos a escada rolante dessa    maneira  :


              

                   (kkkkkk)


       Primeiro compramos pipocas, refris e chocolates e fomos ver o filme.

       Sentamos nas anti penultimas cadeiras do fundo.
               Havia mais girls no cinema, do que boys, também elas estavam com cartazes e CDS para os minos autografarem.
       O filme estava começando, todos focalizados nele, até que de repente eu ouço umas risadinhas atrás de mim. Falei baixinho a Ana :


Eu- ANA ! Alguém está atrás de nós, atrapalhando o filme, quem será?


Ana- Sério? Vamos virar para ver?


Eu- Claro...


1,2,3 eee.. 
   
    Viramos para trás e levamos um grande susto, Niall e Liam estavam disfarçados (um de roqueiro- Niall)e o outro (de nerd o Liam).
    Minha cara nessas horas :


image

       To brincando, minha cara foi:



                         O Niall virou pra mim e disse:

N - Oi! Porque você está rindo de mim? Não gostou?

Liam (L) - Não! Fomos obrigados a colocar essas roupas -falou meio bravo.

N - È...Olha eu ali comendo frango frito.

L - Rsrsrs, eu sou o DJ Payne 

         Ana levantou disfarçadamente e chegou no Niall e deu um abraço e logo um beijo no rosto. Disse um monte de coisas a ele bem baixinho no ouvido. 

     O abraço dela foi mais ou menos assim:

          

                Na fileira dos fundos onde estava eu e a Ana não havia mais ninguem. Deu sorte eu sai e fui em direção ao Liam (o meu favorito da Banda), estava super animada até que tropecei na escada , tava tudo escuro, nem vi o ultimo degrauzinho.

            

       O tombo foi grande que todos viraram para me olhar. Eu estava super envergonhada que sai logo depois do acontecido.

                          oh shit Famoso gesto: Que merda

                                             (OH MY GOOD) 

      No corredor estava vazio, não havia seguranças por lá, apenas na entrada do cinema. 
      Logo, sinto uma mão me puxar e uma voz suave e calma: 

Liam(L)- Você se machucou? Está tudo bem?

Ste - Liam! Não acredito que é você, e que veio atrás de mim - eu estava emociada, quase chorando.Estou melhor agora.

L - Você é fofa! Qual o seu nome?

Ste - Tipo eu fiquei assim *--------------* 


                    

                  S..ss...tt..t..t.EÉÉ..phaa.n.nn.ii.eee! Sté!

L - Muito prazer !! Vamos dar uma voltinha por aii com o meu carro? Você topa?


     Por dentro:

            

             
     Por fora:
                  
                    

               
Ste - Meu Deus é claro!! Deixe o filme pra depois...

L - Se quiser eu te conto. Hahah :D 

                            

Ste - Eu quero! rsrs.. Porque o tombo fez eu perder 15 dólares. Mas só de ter te conhecido vale muito mais que isso. 

      Em seguida ele me puxou e deu um beijo, o melhor da minha vida!!

                         


                        dancinha da galinha Dancinha da galinha

                       gif de segunda feira Gif de segunda feira

                                         (#ChupaSociedade) 

             E foi a partir dai que fui conhecendo mais o Liam, me interessando mais por ele. Tão fofo, carinhoso e engraçado. È a pessoa que eu sempre sonhei em ter -----(Você directioner tbm sonha com isso né? Todos os dias? Todas as noites na hora de dormir ,você imagina ele ali ao seu lado, te fazendo companhia?)

     1 mês mais tarde Liam me pediu em namoro.      Aceitei na hora.
     E 3 meses depois nos casamos. Era tudo que eu queria. Vivemos felizes até o ultimo dia de nossas vidas (Pq forever não existe,mesmo que você queira, tudo um dia acaba). 
    Mas o meu amor por ele será ETERNO!
    Ahh..e a a minha amiga não deu certo com o Niall, deu certo com o Louis, e também se casaram anos mais tarde.


                       


      Palavras da autora :  

   #Lari : Espero que vocês tenham gostado do meu Mini- Imagine do Liam, com participação totalmente especial de Niall Horan e Louis Tomlinson (no final). E que esse imagine se realize! HAHAHA.. Malikisses potatas (os)


                                      

           TCHAAU !!!   

    Gente eu sou assim igual a ela? Sqn :P


              
   

5 comentários:

  1. Ameiii princesa continua podes divulgar?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa sou leitora nova e to amando e vc pode divulgar pra mim?
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk rindo a mil to passando mal kkkkkk perfECT

    ResponderExcluir
  4. Olá amor eu sou a dona do
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/

    Você não gostaria de trocar afiliação?

    Eu ponho você como afiliado no meu blog e você ponha eu como afiliado no seu?
    Bom o meu você já está :)

    Já to seguindo seu blog ^^

    ResponderExcluir